1 de maio de 2009

M's





Há dias de M's.
às vezes há um preciso de falar contigo que nos leva a um café, eu lungo tu capuccino, ou a um banco ao sol ou a uma cozinha cheia de loiça por lavar. quando começamos já sabemos que vamos dar volta às nossas vidas, desarrumar caixas já arrumadas e outras ainda por arrumar, não sei se alguma vez ficarão arrumadas. É bom estar aqui contigo, é bom conhecer-te assim pertinho, sonhar c
ontigo, desesperar contigo, confusa contigo, estudar contigo, rir contigo, conhecer, procurar, desaparecer, saltar, dançar, beber, inventar, criar, erasmicar, bolegnesar, fazer-te o jantar de cogumelos, matar saudades de Merlot do Ecu, recordar, estar estar estar aqui contigo.
a tua sesta, o meu estudo, eu a cozinhar, tens de vir já para aqui, o vinho a fazer efeito, os spritz de sempre, os spritz são das M's, tu a roubares o cesto das pipocas (salgadas ou doces?), o bar pequenino, o forró, golinhos de cerveja pedidos, a tentativa de dançarmos para o gajo de óculos para ele nos pagar uma cerveja, o pedido ao senhor do bar para nos dar bebida, não, não temos muito jeito começamo-nos logo a rir... !

Gosto das nossas noites, as que começam connosco até nos perdermos nos outros...







1 comentário:

Marta disse...

As noites das M's começam calmas, ensonadas, mas com um potencial maravilhoso. E desvendam-se a cada segundo que passa, em confissões, em conversas, em partilhas, em trocas de um carinho e amizade enormes.

Sem ti, não dava. :)