1 de abril de 2009

Freebeerday e mais spritz e mais sangria






Chuva, Bartleby, Martas, Suderia, spritz a 1 euro (bebemos 3 cada mas só pagámos 2 ahaha), patatine, chuva, guarda-chuva quase a morrer, conversas das M's M's M's.
birra, pessoas, chapéu de papel ou barco, sangria, levar a cerveja de 4.50€ que o James pagou e deixá-la cair e fugir envergonhada (ainda estou para saber como é que aquilo aconteceu), luzes ET, piazza, fazer de cavalo com o Konrad, já ter sono, seguir as linhas das pedras do chão se não perde-se o jogo, dançar aquela espécie de cancan alemão cuja letra falava de meninas em cuecas ou sem? já não me lembro. os meninos foram comer pizza e depois fui para casa





2 comentários:

Unknown disse...

Sim, meu amor, são roxos!... Nem imaginas o quanto me lembrei de ti... xD

Marta disse...

Finalmente uma noite para nos vingarmos das nossas 2 semanas a seco.

Gosto de ti. É sempre tão bom :)

M!