16 de março de 2009

Sexta feira 13



21.


a surpresa que me fez pular de alegria: Nuno. agarrei-me a ti e vinguei-me destas ultimas semanas. não te larguei mais, estava tão lamechas que nem consegui andar bem à porrada contigo oh irmão emprestado. respirei de alívio, respirei tranquilidade e respirei paz aconchego. vens vais e voltas sempre.


a noite houve uma espécie de festa cá em casa mas não conhecia ninguém, ficámos os 'velhos' erasmus pelo quarto até ser meia noite e o Nuno e a minha Marta se atirarem pra cima de mim e depois me levantarem na cadeira com o Konrad numa canção um bocado pazza. depois fiz de 112 e fui levar ben-u-rons e conselhos sobre chá e torradas






telefonemas, mensagens, e-mails, abraçaram-me de longe. este ano não ouvi pela manhã os risos da Margarida e o anseio dela por me dar uma prenda com um grande laço, nem o beijo babado da mãe e do pai nem o abraço emagador do mano nem o carinho dos avós, nem cheguei à esplanada amarela à procura das minhas pessoas para desencaminhá-las a não irem à aula, este ano acordei com o Nuno na cama ao lado (com um despertador horrível), tomei banho de chinelos no wc ainda não limpo, vesti o vestido roxo que comprei nos restos dos saldos e esperei pela Marta recheada de prendas que foi 'encontrando'.


túlipas roxas túlipas roxas túlipas roxas, as mais belas túlipas roxas

um giro por Bologna mergulhado em surpresas: ciao sono Marta! c'è qualcosa per me?

depois Montagnola com copos de pé alto e a respectiva garrafa de vinho, eu, Marta, Nuno e James, foi divertido.

depois preparar fatiotas verdes (claro que não fizemos nada) auguri verdeeee!!!!!!!

depois dança

depois chegar a casa (nota: depois já de alguns convidados)

depois pais a quererem-me no skype, mil telefonemas, e eu sem conseguir coser as escamas na camisola


"no meu tempo em que os meus olhos eram os tais peixes verdes"


festa estranha, depois entranha e foi giro, com direito a bolo e tudo e 21 velas ah pois!






OBRIGADA !!!!!!












1 comentário:

Unknown disse...

Mereces isso e o mundo inteiro... E só por causa disso, vou vestir-me de verde quando te vir =)