30 de março de 2009

apetece-me matar pessoas



1) exame adiado, consequências: a Diana vem cá e eu não lhe vou dar a devida atenção; menos passeio com os pais; obrigação de estudar mais; preocupação prolongada

2) não arranjo conquilini e depois de amanhã é abril. não entendo, nem tenho piolhos podem morar cá!

3) não tenho dinheiro para pagar o resto da casa

4) chove

5) a porta do frigorífico não fecha

6) água quente só existe se inundar o corredor cada vez que quero tomar banho

7) não consigo dormir nem um bocadinho




asdrfghj,kmjhg063tawserhjmjhgffeg~´+plpº+plkjhnbgvQGHAWESUJIRDFGOH



2 comentários:

Unknown disse...

Só tenho o colchão da minha cama, pelo que temos de dormir juntas, de novo. Mas na minha casa há água quentinha e não há piolhos.. =) *

Marta disse...

Segunda-feira 30: a revelação.