18 de fevereiro de 2009

Das bringt sie weiter!**



Koln e Dusseldorf

Dormimos bem, acordámos a horas decentes e seguimos a rota planeada. As meninas madrileñas partiram nesta segunda, fiquei eu, a Marta, o Tó, a Diana, a Cácá e o anfitrião Pedro.

Eu peço desculpa por todo o azar que se deslocou comigo nesta viagem. Portanto, além do péssimo tempo consegui ir a Koln exactamente no dia em que todos os museus estavam fechados, vi a catedral vá lá, e salivei por entrar no museu Ludwig. Eles comeram bolas de Berlim com recheio de framboesa e aquelas coisas tipicas que já não sei como se chamam. Entrámos em lojas de Carnaval caras roubámos chocolates e maquilhagem no supermercado, ficámos rabugentos de fome e de cansaço, andámos à procura do museu do Carnaval, aturámos as birras uns dos outros, revimos o Reno, tirámos fotos, comprámos vinho espanhol porque já não se suportava a cerveja, andámos com garrafas e massa nos comboios, ouvimos todo o caminho duas árabes a falar e tom estridente, falámos mal delas em voz alta, entrou um louco no comboio. adormecemos até, de novo, a Durtmond. Fizemos massa com 'cenas', eu e a Marta despachámos bem duas garrafas do viño, usámos o anti-olheiras roubado (até o Tó usou) as meninas puseram-se sexys e fomos pro barzinho underground onde a Cácá se fartou de cair, onde tirámos fotos parvas, onde bebemos cerveja a 50 centimos, onde falámos com estranhos, onde nos perdemos juntos na multidão.









Sem comentários: