13 de janeiro de 2009

Torniamo








Já estamos cá, já chegámos, já estamos em casa.

Malas pesadas, malas a mais, reencontros. Nós o 3 minhotos, vocês de gema eu emprestada. Casacos, novidades, cachecóis, novidades, que bom ter-vos comigo, novidades, gorros, queremos voltar. Sonos atribulados no voo, chegámos. a Pisa. dores de cabeça, fomes, sedes, calor, filas de bilhetes. largámos as malas e fomos ver a torre torta e a catedral mais bonita e tirámosas fotos parvas, em posições bizarras, encontrámos a super heroína das botas cor-de-rosa, andámos aos abraços à torre, passámos a estação do Prato onde deveriamos ter trocado de treno, voltámos para trás, o Pedro tocou gaita (nova aquisição) e guitarra de 12 cordas e o coisinho com buraquinhos como o meu avô tinha. como se chama mesmo? esperámos e esperámos, uma pessoa simpática que ajudou, indiano de 30 anos À procura de mulheres, tarado, fotos e fotos, atrasos, meninas e menino à nossa espera.
Bologna!!!!!!!!!!!!


Via delle Lame.

abraços, sorrisos,casa. sopa quentinha. mimos e as 4 meninas dormiram no quarto meio vazio.

que bom voltar, mesmo com meia carraspana em cima!

4 comentários:

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Que bom estarem, estares de volta:) O dia inteiro de espera valeu a pena, poder abraçar-te na tua cozinha, dormir no teu quarto, ter-te ao meu lado.

Que bom estarmos todos :)

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Martinha! que saudades, nc mais soube nd de ti.

li agr o teu blog e fiquei cheio (ainda mais) de saudades vossas.

um grande beijinho e q continue a correr td bem