23 de janeiro de 2009

Geografia della maluquice


Esame.
Era pra ser 2a, a próxima.
Escrito.

Afinal nao. Os professores italianos gostam de segredos, entao so algumas pessoas sabiam da existencia de uma oral. é nós soubemos. graças ao James, graças a Flor. Quando? ahahahaha. 5a, ontem.

silencio.

Marta minha M, minha Peko, bora? bora.

3a estudamos ate as 4 da manha. 4a acordamos cedo e continuamos a estudar. fui a dança a as voltas almariaram-me o cerebro, ja nao sabia nada. estudamos. Marta Marta James.
Marta, diz Marta. lol.
tou nervosa. vou beber martini.sumo de pera, canela, açúcar em pó. antes vinho. maçã furada.

dormir as 4 da manha.acordar as 8. exame as 9.
o professor nao chegou. o que é que tou aqui a fazer?
mandaram-nos embora. voltem as 14.

dormir 2h. estudar. iogurtes de chachahella.
6 erasmus. pessoas com má cara. corredor do inferno.

conseguimos. os 3. viva o 25!


arrivederci Farinelli

3 comentários:

Ana Jorge disse...

parabens ;)

Não sabia que tinhas blog, a ana disse.me ontem!

beijinho

Marta disse...

Siamo brave :)

Ti voglio tanto bene, sei la mia M :)

Domani ricominciamo la pazzia dello studio, yey!

Unknown disse...

Enches-me de orgulho! ='D