e fomos ao Caldas
e um jantar para quem pudesse, para quem lhe apetecesse.MiaPekoDianaMary JooRuteRenatoLuisChristinaJoãoTiagoDavidque saudades,que saudades de nós todos juntos e Lapadas. não estivemos todos, nem o Lapada esteve, até o atraso doRenato faltou, mas as novidades, os mimos, os sorrisos, a sangria, o caminho até a um Bairro diferente estavam todos lá a sublinhar a cumplicidade que a nós, a distância e o tempo não roubam. o comboio que nao existia e a roadtrip que nessa noite eu e a Diana fizemos =p muito obrigada meu amor!
1 comentário:
E eu que nunca soube que isto existia... Amei a tua mensagem de parabéns minha querida! (aquelas lágrimazinhas que ficam cá sempre penduradas, tu sabes...)
Os erasmus fazem-nos crescer, mesmo quando somos nós que ficamos cá. Mas mesmo assim, o que sentimos também cresce porque o erasmus dos outros não são férias. Não estamos todos de férias à espera que setembro chegue, não. Estamos todos a viver o dia-a-dia que ficou despedaçado, por já não ter a companhia de sempre - os sorrisos e abraços de sempre.
Mas é bom sentirmo-nos uns dos outros, diferentes e crescidos, com novas moradas, mas sempre iguais ao que fomos ontem, e antes disso.
[ ]
Adoro-nos.
Adoro-te.
=) *
E já morro de saudades...
Enviar um comentário