27 de janeiro de 2009

chorar e beber vinho


Lasswel
Lazarsfeld
Habermas
Weber
Shannon
Pissarra Prontos
sfera pubblica, spazio pubblico.
muito mais giro que esfera pública, espaço público.
communication research
Mills
deontologia
Marx
agenda-setting


a massa é indigesta. é amorfa e pesada. é cinzenta e aborrecida.
o grave da questão é que o figado sofre. só conseguimos estudar com álcool. estamos nesta cozinha, trancadas há uma semana. a vida vai passando do corredor pra casa-de-banho das meninas e vice-versa.

quem é que disse que erasmus era festa? quem? o quê? onde? ahahhahahah. irritam-me essas pessoas. não quero saber. nós fazemos o impossível, fazemos tudo o que faziamos ampliado e com mais mil coisas.

seria.


minha Peko, obrigada, grazie mille. deliras comigo, estudas comigo, ri comigo,ate choras comigo, embebedas-te comigo, desesperas comigo, gritas comigo, ficas comigo, bebes chá comigo, e mais chá e mais. e mais. bora passar a esta porra, bora bora.


apetece-me partir pratos e copos de pé alto.

desacreditada na espécie humana. e nas massas.



boh

2 comentários:

Unknown disse...

Acreditas que tive 12 na 1ª frequencia do Pissarra este ano?... Meu amor, vou para a Deutschland dia 11 de março, até lá desespero com saudades tuas e do nosso universo [ ]

* * *

Marta disse...

Ia ali deitar fora um bocadinho de massa, mas teima em não se ir embora.

Raistaparta!

Mas o óbvio também fica: ainda bem que viemos juntas, ainda bem que estamos juntas nisto:)

Obrigada pelo abrigo, pela mantinha, por me acordares e me dares mais uma horinha de bónus.

We can do it.

Yes, we can :D