20 de dezembro de 2008

last month before Christmas


a Mia teve comigo ha um mes. tantas saudades guardadas. de novo as conversas pela noite dentro e o teu abraço apertado que me fazia/faz tanta falta. Eu cheguei-te a dizer: obrigada.

a laurea do Andrea, uma das noites mais divertidas de Bologna. viva o Andrea e o spritz e as 7h no Sesto Senzo!

semana sem alcool minha e da Ana. estudar.

exames. (deles)

a semana dos cortes de cabelo

a Conferencia. um Portugal que ainda nao descobriu um canto confortavel. meu fado .

chegada de uma visita surpreendente: Guilherme (risos)

Mini festa surpresa da Ana, com o bolo melhor do mundo e as claras em castelo mais bem mexidas

Semana da minha inutilidade

a estranheza de me vir embora

o jantar de Natal e o amigo secreto

a noite em claro

as compras para a festa. a Montagnola. as minhas meninas e meninos. compras de Natal.

eu e a Ana a arrumar a casa. eu e a Ana e o limoncello e o verniz que nao secava.

as roupas. os saltos da Emma.

os cabelos, a maquilhagem, os risos, as pessoas, a festa, dançar. nao conhecer metade.

a sopa e os fados do fim da noite.

um domingo curto e comprido.

como será voltar. diálogos.

bilhetes, abraços, noite mal dormida,mala, bus, comboio, Milão, dançar à chuva, é estranho, bus, aeroporto, check-in, espera, ler, escrever, borboletas na barriga, demasiadas vozes portuguesas, por do sol, mar, luzes, Lisboa.

Sem comentários: